A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) realizará nos dias primeiro a três de fevereiro de 2021 a Chamada para escolha de vagas dos professores que serão admitidos em caráter temporário- ACT’s – para o ano letivo de 2021.  A ação ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes, nos seguintes espaços: Salão Nobre Nelson Galina – 2º andar e a escolha de aulas que ocorre na sequência, na sala Agostinho Duarte, piso térreo.

A Seduc, está preparada com todas as medidas de prevenção e cuidados em relação a Covid-19 para que a Escolha de Vagas – ACT para o ano letivo de 2021 ocorra de forma segura e organizada. As contratações temporárias  para o ano letivo de 2021 deverão seguir o  Decreto 39.164  que estabelece o aproveitamento dos Processos Seletivos objeto dos Editais nº 002/2019 – SEDUC (destinado à contratação em caráter temporário de Professores para preenchimento de vagas existentes no Magistério Público Municipal).

O Edital de convocação está publicado no Diário Oficial dos Municípios – DOM/SC, do dia 26 de janeiro de 2021 e nele consta algumas observações importantes a serem seguidas especificamente em relação aos cuidados de prevenção à Covid-19.

A secretária de Educação, Astrit Tozzo, disse que estão aptos os aprovados no concurso de 2019 e que cerca de 600 vagas disponíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here