Na noite desta segunda, 25, a Policial Militar em continuidade à Operação Hórus, visualizou um Gol de cor escura em atitude suspeita transitando pela BR 163, sentido Norte/Sul, nas proximidades do Posto Panda.

O referido veículo estava com a parte traseira baixa e com barulho de escapamento arrastando no chão e ao realizar a manobra de retorno com a viatura policial o veículo empreendeu fuga, adentrando em uma rua paralela, a qual dá acesso somente a um comércio.

O condutor do veículo abandonou o mesmo, se evadindo pelos fundos do estabelecimento, não sendo mais possível localizá-lo. O carro foi identificado como sendo um Gol, placas de Toledo/PR, sendo que no seu interior haviam caixas de vinho oriundas da Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro.

No total, foram contabilizadas 63 caixas de vinho, totalizando 282 garrafas de diversas marcas, sendo estas comercializadas no valor de aproximadamente 80 mil reais. O veículo e os objetos foram apreendidos e conduzidos até a base policial militar, sendo posteriormente entregues na Receita Federal em Dionísio Cerqueira. As informações são da Rede Peperi.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here