Em Chapecó, às 21h05 de sábado (16), na SC 480, descida para o Goio-Ên, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, com o ASU 331, atendeu acidente. Um motociclista, M de C, de 26 anos, havia caído e estava deitado no acostamento, com escoriações leves pelo corpo, hemorragia ativa na região frontal da cabeça. Estava consciente e sinais vitais estáveis, porém desorientado. Foi imobilizado com colar cervical e em maca rígida, sendo transportado pelo Samu até o Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Em Seara, às 21h40, na rua São Daniel, bairro Niterói, bombeiros de Seara (ASU 382) atenderam acidente de trânsito envolvendo queda de motociclista ao lado de uma ponte. O condutor, L.C de 39 anos, estava consciente, sem ferimentos aparentes. Foi prestado auxílio para sair do local e foi liberado.

Já na madrugada de domingo (17), em Chapecó, na rua Montevideo, bairro Presidente Médici, guarnição atendeu acidente (queda de moto) com o ASU 285. O condutor, W.G.S de 21 anos, tinha escoriações leves pelo corpo, suspeita de luxação no joelho e ombro esquerdos. Com sinais vitais, foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao HRO.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here