A manhã desta sexta-feira (15) foi de mais uma vitória para o Verdão: Chapecoense e Aurora escrevem, juntas, mais um capítulo dessa história, tendo sua primeira página escrita no ano de 2007, com o registro de muita gratidão, empatia, confiança e apoio. Aurora e Chapecoense dividiram, lado a lado, muitas vitórias, conquistas e acessos – como o mais recente, no qual a cooperativa esteve presente tanto estampada em nosso manto, como no suporte e apoio moral no processo de retomada.

Durante todos esses anos, a cooperação não esteve presente apenas nas palavras, mas também em atitudes essenciais e vitais para o clube, dando suporte para sua manutenção e retomada.

Aurora e Chape também dividiram um sofrimento no ano de 2020, com a passagem de seus presidentes. Nosso último registro, conta com a presença dessas figuras essenciais para a retomada da Chapecoense à elite do futebol, nosso “Pra Sempre Presidente ” Paulo Magro e Sr. Mário Lanznaster, que desde 2007, demonstrou sua crença no potencial do clube e pela confiança no trabalho desempenhado por todos os envolvidos.

“Porque Chapecoense e Aurora estão umbilicalmente juntas. É da comunidade. É daqui de Chapecó. A diretoria está aqui, junto com a torcida. Nós nos antecipamos com a renovação para que as outras empresas vejam que se a Aurora está junto, elas podem ajudar também”. (Mário Lanznaster – In Memorian)

Paulo, por sua vez, sempre fez muita questão de ressaltar sua gratidão pela parceria e, na oportunidade, agradeceu a confiança da cooperativa por mais um ano de contrato: “Estamos muito felizes, Mário e Neivor, pela renovação desse patrocínio. Sabemos o que vai representar, no dia a dia, ter o nome Aurora estampado na nossa camisa. É motivo de orgulho, de satisfação e alegria. Mas, acima de tudo, de credibilidade. É um voto de confiança que a Aurora deu em mais esse momento difícil da história da Chapecoense. Em nome dos conselheiros, da torcida, da comunidade, muito obrigado”. (Paulo Magro – In Memorian)

Chapecoense e Aurora juntas em 2021

A fim de manter o legado de seus presidentes – e crentes que, Chapecoense e Aurora tem muita história pela frente – a Diretoria da Chapecoense recebeu, na sala de imprensa da Arena Condá, o Presidente da cooperativa Neivor Canton e o Gerente Jurídico, Oscar Trombeta – que também é membro do Conselho Deliberativo do clube. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente Gilson Sbeghen, o Vice-Presidente de Marketing João Carlos Stakonski e o Vice-Presidente de Futebol, Cesar Antônio Dal Piva.

Para Gilson Sbeghen, Chapecoense e Aurora compartilham seus propósitos, levando sempre em conta esse espírito cooperativo e associativo, unindo a comunidade e a Chapecoense. “Falamos muito em manter o legado deixado pelo nosso ex-presidente Paulo Magro e, nossa busca será em trazer a comunidade de volta, os empresários e todas as entidades comerciais e empresarias da cidade”, ressaltou Gilson. Na oportunidade, o presidente também reafirmou a importância do resgate do DNA da Chape, aproximando o clube da comunidade e, nisso, a Aurora tem um papel fundamental.

Mano Dal Piva, Vice-Presidente de Futebol, também exaltou a confiabilidade dessa parceria, principalmente nesse ano de 2020, talvez um dos mais difíceis da história do clube, por conta de todos os acontecimentos. “A Aurora sempre acreditou na Chapecoense e, nesse ano, continuaram acreditando. Ela está nos nossos corações, sempre acreditando no trabalho da nossa equipe ajudando no resgate da nossa credibilidade, que era o que precisávamos”, disse Mano.

O Vice-Prediente de Marketing da Chape, João Carlos Stakonski, ressaltou a importância da cooperativa para a história da Chapecoense, salientando a união e a confiança mútua. “A Aurora é uma empresa construída com objetivo de fortalecer o associado e transformar uma sociedade, com princípios éticos e coragem de seus dirigentes, apoiando a Chapecoense, que o tempo faz as histórias se fundirem, como única.”

Por parte da cooperativa, a reciprocidade esteve em evidência. O Presidente da cooperativa, Sr. Neivor Canton, demonstrou o quanto a empresa avalia a parceria como benéfica e afirmou que a simpatia que o clube vende para o Brasil reflete, de maneira muito positiva, na venda final do produto. “As pessoas, elas gostam de estar bem acompanhadas e, a Aurora se sente muito bem acompanhada com a Associação Chapecoense de Futebol. O ano de 2007 marcou o início dessa história e, foi nesse ano, também, que eu entrei na aurora. Lembro bem o quanto nosso Presidente Mário queria essa parceria e nós entramos pelo mesmo tom. Esperamos que a Chapecoense também se sinta bem acompanhada por nós, da Aurora” ressaltou.

Para a temporada 2021, portanto, Aurora permanecerá estampada na camisa do verdão, como patrocinadora master e, além disso, aparecerá em outras propriedades de grande visibilidade. O vínculo entre as partes foi firmado até janeiro do próximo ano.

Informações do Departamento de Comunicação da ACF

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here