Nos primeiros dias de trabalho em 2021 a superintendência da Efapi tem atuado principalmente em serviços de limpeza urbana e recuperação de estradas. “Mesmo com muitas máquinas ainda em avaliação ou sem condições de uso já fizermos recuperação de estradas do interior, temos que recuperar a ponte do rio Passo dos Índios, que foi danificada pela enxurrada da semana passada e estamos realizando muitos serviços de limpeza, como nas escolas, para o início das aulas no próximo mês”, disse o superintendente Claimar de Conto.

Ele destacou ainda o início das obras do “Programa Asfalto 100% nos Bairros”, no Loteamento Esperança, que foi lançado na semana passada pela administração municipal. A determinação da nova gestão é priorizar as ruas que não tem asfalto. Somente no Loteamento Esperança são 13 ruas que serão pavimentadas. A Construtora Oliveira iniciou nesta semana as obras de drenagem.

A superintendência também entregou carnês do IPTU para mais de 700 pessoas em apenas quatro dias. O foco da superintendência é aproximar os serviços da prefeitura para o cidadão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here