O novo presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Gilson Sbeghen, fez uma visita oficial ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com o vice-presidente da Marketing e Patrimônio do Clube, Pablo Dávi, que acompanhou a visita, o objetivo foi apresentar Sbeghen, que assumiu o cargo no lugar do ex-presidente Paulo Magro, falecido no fim do ano passado, vítima do Covid-19.

O novo comandante do clube falou de seus planos e também pediu apoio do prefeito na busca de novos patrocinadores. O clube está prestes a confirmar o acesso para a Série A. A confirmação pode ocorrer nesta terça-feira (12), às 21h30, diante do Figueirense, na Arena Condá. A Chapecoense tem 63 pontos, com vantagem de 11 pontos em relação ao quinto colocado, o Juventude, que tem 52. Faltam cinco rodadas para o término da Série B.

O prefeito João Rodrigues disse que os R$ 15 milhões que liberou como deputado federal, para melhorias e museu da Chapecoense, deveriam ter sido utilizados para construir a nova Ala Oeste. Mas, como os recursos foram para outras melhorias, como iluminação, ele fará a obra.

“Eu vou licitar o projeto para fazer a nova ala, que será um prédio público, abrigando serviços da prefeitura de um lado e arquibancada do outro. Com isso vamos aumentar a capacidade do estádio e economizar R$ 100 mil em aluguéis. Também podem contar comigo para ajudar na busca de patrocínios”, disse o prefeito. Inclusive ele já conseguiu um patrocinador de uma rede de eletrodomésticos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here