Cinco mortes foram registradas em rodovias da região nos primeiros dias de 2021, em dois graves acidentes. A primeira colisão foi na BR-163, no último sábado (02), por volta das 23h30, proximidades do Aeroporto Hélio Wassum entre São Miguel do Oeste e Descanso. Um Corsa colidiu frontalmente contra um Ford KA, deixando três pessoas mortas e uma criança ferida. As vítimas foram identificadas como, Simone Schimitt Bertoncello, Arnaldo Bertoncello e Simone Schwab.

Três dias depois, nesta terça-feira (05) dois caminhões colidiram frontalmente, desta vez na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha. Nesta ocorrência, um casal morreu carbonizado, sendo identificados como Arsulina Chagas Leite e Valdir Ecker.

Grave acidente de terça-feira

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h desta terça-feira (05) as guarnições e também o Samu foram acionados até a BR-282, proximidades do Posto Tedesco, para o atendimento de um acidente de trânsito, colisão frontal entre duas carretas. Uma com placas de Frederico Westphalen (RS) e outra de Campo Erê (SC).

O condutor de um dos veículos já não estava mais no local e não foi possível a identificação. Já no outro caminhão, foram encontrados dois corpos carbonizados, não sendo possível o reconhecimento na hora do atendimento.

Os bombeiros também informaram que após colisão, ambas as carretas pegaram fogo. Quando as guarnições chegaram, imediatamente foram iniciadas linhas para combater as chamas. Esse trabalho durou 02h30 até a retirada dos corpos carbonizados das ferragens.

Após controladas as chamas, efetuou-se o desencarceramento e retirada dos dois corpos e deixado aos cuidados da IGP/IML para diligências. Posteriormente as vítimas foram identificadas como Arsulina Chagas Leite e Valdir Ecker.

Informações da Rede Peperi

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here