A primeira reunião oficial da gestão 2021/2024 da administração municipal de Chapecó aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) e contou com a participação dos novos secretários, diretores, prefeito João Rodrigues (PSD) e vice-prefeito Itamar Agnoletto (PP). Durante o encontro, que iniciou às 7h30, foram tratadas as linhas de ação do novo governo.

O prefeito João Rodrigues disse que uma das primeiras ações é estabelecer um protocolo para tratamento precoce da Covid-19. “Não será obrigatório, mas tem que estar disponível. Não pode é dificultar. Não pode alguém ficar entubado na UTI porque faltou tratamento precoce”, disse o prefeito.

Foto: Leandro Schmidt / PMC / Divulgação

No dia de hoje já deve iniciar a limpeza do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. Outra ação inicial é a reforma e pintura do Centro de Eventos. A recuperação das estradas do interior foi definida como prioridade da diretoria de Agricultura.

O secretário de Governo, Thiago Etges, informou sobre a exoneração de 143 cargos comissionados da administração anterior. O vice-prefeito Itamar Agnoletto destacou que esta é uma equipe focada em fazer o melhor pela cidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here