Para auxiliar as famílias em vulnerabilidade social, o Fort Atacadista realiza a campanha “Chega junto pra doar”.  O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal até 20 de dezembro (domingo).  A iniciativa ocorre em todas as unidades do atacarejo em Santa Catarina. Em Chapecó, a ação tem o apoio do Grupo Chapecó de Comunicação (Rádio Chapecó FM 100.1).

Ao participar da campanha, os clientes devem deixar os donativos na caixa coletora na unidade do município, localizada na Avenida São Pedro, 1968, no Bairro São Cristóvão.

Imagem: Arquivo Rádio Chapecó / MB Comunicação 

EDIÇÕES PASSADAS

Na primeira edição da campanha, realizada em maio deste ano, foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos não perecíveis em Santa Catarina, além de produtos de limpeza e higiene. Em julho, a segunda edição aconteceu em prol das famílias afetadas pelo ciclone “bomba”.

O mesmo volume de donativos foi entregue para a assistência social dos municípios catarinenses onde o Fort Atacadista possui lojas. “A expectativa é ultrapassarmos esses números no Estado e propiciarmos um excelente Natal e Ano Novo a milhares de pessoas em vulnerabilidade social. Aproveitamos o espírito natalino para tornarmos melhor o fim de ano de muitas famílias”, destaca o gerente Éderson Fiorese.

TROCO SOLIDÁRIO

Outra ação que tem como intuito apoiar as instituições sociais locais é o Troco Solidário. Neste semestre, o atacarejo beneficiará a Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc). Aliado a essa iniciativa, o Grupo Pereira, mantenedor do Fort Atacadista, está promovendo a campanha Troco em Dobro.

Neste semestre, em especial, o atacarejo dobrará o valor arrecadado – até 31 de dezembro deste ano – à Adevosc.  Para ajudar é muito simples! Os consumidores podem doar as moedas referentes à diferença do valor ao passarem as compras no atacarejo. A data para a entrega será marcada após contabilizar o montante final.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here