Presidentes e vice-presidentes das 16 instituições que fazem parte do Centro Empresarial de Chapecó (CEC) elegeram na última segunda-feira (30), os quatro nomes que comporão a diretoria para o próximo ano. No mesmo encontro foram tratados de outros assuntos, como a atuação da próxima administração municipal de Chapecó, adequações no projeto para a construção do Contorno Viário Leste e a questão do abastecimento de água na cidade.

Na diretoria 2021, foi reeleito para a presidência do CEC o empresário Cidnei Luiz Barozzi, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic). Como vice-presidente também foi reeleito Adilson Campos, que preside o Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec).

NOVO SECRETÁRIO 

O novo secretário é Gustavo Gisi, presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc), enquanto como tesoureiro foi eleito Ademir Roque Sander, presidente do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi/Oeste).

Após a escolha, o presidente reeleito agradeceu a confiança dos representantes das entidades e sindicatos empresariais que compõem o CEC. Para Cidnei Barozzi, o próximo ano “apresenta inúmeros desafios para todas as lideranças da comunidade, não somente empresariais, em vista da posse dos novos eleitos para as prefeituras e às câmaras de vereadores e das demandas que precisam ter os devidos encaminhamentos para que as soluções ocorram”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here