Um homicídio foi registrado em Águas de Chapecó na manhã desta terça-feira (24). O fato teria ocorrido entre 05h e 06hs da manhã, na Rua São Joaquim, no Bairro Novo Horizonte. A vítima é um masculino de 22 anos que foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. A Polícia Militar, IGP e Polícia Civil foram acionados.

Conforme informações da Polícia Militar de São Carlos e da Rádio Tropical de São Carlos, a guarnição foi acionada e chegando ao local constatou homem caído em um terreno baldio, nos fundos de uma residência. Em ocorrência anterior, próximo das 04h20, a PM já havia estado no local verificando ocorrência de perturbação do sossego promovido por um grupo de pessoas.

Momentos após a chegada dos policiais, o autor compareceu ao local e informou que não sabia de nada, pois logo depois da primeira ocorrência ele teria ido para casa. A guarnição em conversa com populares confirmou que a vítima se tratava de J.L.T, de 22 anos, e que este morava na residência próximo da onde o corpo foi encontrado, e também onde foi a primeira ocorrência de perturbação.

Conforme a PM, em conversa com o autor, o mesmo informou que a vítima era envolvido com uma facção, e inclusive já teria o convidado para participar, afirmando também que a vítima teria um cargo chamado de “Disciplina” da facção e teria deixado de cobrar um familiar dele.

Foi entrado na residência onde a vítima morava, e em cima de uma mesa foi avistado uma sacolinha plástica com alguns estojos, possivelmente de calibre .38 já deflagradas. Em revista a residência foi localizado mais um estojo de munição calibre .380 já deflagrado. A arma utilizada para o crime não foi localizada.

O masculino autor, J. M. da S., de 28 anos foi detido devido ser informado ser ele o autor dos disparos. O local foi preservado até a chegada da Perícia e da Polícia Civil. Várias buscas foram realizadas pela Polícia Militar a fim de localizar a arma do crime, e a um possível segundo envolvido pela parte da manhã, porém nada mais ou ninguém foi localizado até às 12h. As informações são da Rádio Tropical de São Carlos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here