SÁBADO (21/11): Um sistema de alta pressão (massa de ar seco) proporciona uma condição de tempo estável com presença de sol e algumas variações de nuvens no Oeste ao Meio Oeste incluindo algumas áreas da Serra, com probabilidade de chuvas passageiras isoladas a tarde e noite. Já no Litoral e Vale do Itajaí, mantém o domínio das nuvens com céu nublado e chuva/garoa ocasional intercalando com intervalos de sol, devido à umidade que vem do oceano. TEMPERATURA E UMIDADE: Frio ao longo da madrugada e início da manhã com mínimas entre 8/11ºC do Oeste aos Planaltos e em torno de 3/6ºC no Topo do Planalto Sul e entre 6/9ºC nas áreas altas do Oeste/Meio Oeste. No Litoral e Vale do Itajaí, mínimas em torno de 11/14ºC. Temperatura máxima agradável em todo o estado, na marca dos 22/25ºC no Litoral e Vale do Itajaí, 29/32ºC no Oeste e Extremo Oeste e em torno de 24/27ºC no Meio Oeste. VENTO: Sudoeste/sudeste com oscilações para nordeste com velocidade de 20/40 km/h.

Domingo (22/11): No Oeste, Meio Oeste e Serra segue com sol e calor e chuvas bem isoladas à tarde. Chuva/garoa na Faixa Leste entre o início do dia e final da tarde e noite. Ameno entre a madrugada e início da manhã (frio tardio). Temperatura em elevação à tarde.

Segunda-feira (23/11): No Oeste, Meio Oeste e Serra segue com sol e variação de nuvens. Chuvas isoladas entre a Grande Florianópolis ao Norte do estado. Esquenta a tarde.

Piter Scheuer – Meteorologista

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here