A Polícia Civil, por meio de agente da Delegacia de Nova Itaberaba, com apoio de agentes do Núcleo de Inteligência da 12ªDRP e da Divisão de Investigação Criminal, prenderam em flagrante um homem de 21 anos que descumpriu medidas protetivas de urgência, no centro de Chapecó.

O agressor havia se separado da vítima há alguns meses e vinha ameaçando ela desde então. De acordo com a Polícia Civil, o homem agrediu e violou seu domicílio, motivo pelo qual registrou boletim de ocorrência solicitando medidas protetivas de urgência, no mês de junho. Após o registro, a vítima recebeu o atendimento especializado na DPCAMI de Chapecó.

Na tarde da última quarta-feira (19), a vítima percebeu que o agressor estava em seu local de trabalho, no centro de Chapecó, esperando ela sair. Ele havia mandado diversas mensagens ao longo do dia, ameaçando-a de morte.

A equipe de segurança do estabelecimento identificou o homem e acionou um agente de polícia civil que estava nas proximidades. Verificada a situação de descumprimento de medidas protetivas e ameaça, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, foram encontradas no carro do homem quatro facas de cozinha e um facão, os quais ele estava utilizando para ameaçar de morte a vítima, por meio de fotos em aplicativo de mensagens.

O homem preso foi encaminhado ao complexo prisional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here