Na tarde da última sexta-feira, 13, integrantes das Delegacias de São José do Cedro, de Dionísio Cerqueira e da DIC de SMOeste, com apoio do canil da PM de São Miguel do Oeste, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em bares onde foram relatados diversos casos de briga e de violência.

As diligências iniciais identificaram casos de agressões, inclusive com a utilização de arma de fogo. Durante as buscas foram encontradas munições e foi verificado que o suposto proprietário não teria autorização para tanto. As investigações prosseguirão para determinar os responsáveis pelas agressões.

O delegado Sandro Zancanaro destaca que a posse de munição também exige registro na polícia federal, da mesma forma que os armamentos, podendo configurar o delito de posse irregular de arma/munição de uso permitido, previsto no Estatuto do Desarmamento, com pena prevista de 1 a 3 anos.

Ele salienta que a Polícia Civil continua atuante no sentido fiscalizar bares e casas noturnas da região, garantindo seu correto funcionamento e a segurança da população. As informações são da Polícia Civil e Rede Peperi.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here