A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em que a vítima havia encontrado à venda no Facebook uma bateria, um aparelho de som e um jogo de rodas com estepe que haviam sido furtadas de seu veículo, um VW/Gol. Segundo as informações repassadas, o furto havia ocorrido no último dia 11. Na ocasião, após furtarem o carro o mesmo foi abandonado. A ocorrência foi registrada na Avenida Nereu Ramos no bairro Seminário. Foi por volta da 0h15.

Nesse dia 17, (sábado), após localizar os objetos à venda, a vítima combinou uma compra com o vendedor, que entregaria o material com um carro. Com as informações do veículo usado pelo criminoso, policiais militares da Radiopatrulha da 3ªCia/2ºBPM/Fron realizaram buscas e conseguiram localizar o carro parado em frente a uma residência. Nos fundos da garagem, foi encontrado um jogo de rodas com as mesmas características passadas pela vítima.

Em contato com o responsável pela residência, um homem de 35 anos, com passagens por porte ilegal de arma, ameaça e perturbação, ele relatou que comprou as rodas, a bateria e um aparelho de som de um desconhecido que passou na rua de sua casa e lhe ofereceu por R$ 300 reais.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e homem de 35 anos foi preso por suspeita de receptação. Após os procedimentos, o homem e os materiais foram levados a Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here