Uma Guarnição da Polícia Militar em rondas recebeu informação que uma mulher  de 23 anos estava traficando drogas. Nesse local, foi efetuado a abordagem dela quando estava saindo da residência. Foi na rua Rondônia no bairro Santo Antônio por volta das 23h40 da última quinta-feira (17).

Em revista na carteira da envolvida, foi localizado uma “peteca” de cocaína embalada e fracionada para o comércio e a quantia aproximada de R$ 61,00. Indagada se havia mais drogas na residência, relatou possuir mais entorpecentes em seu quarto e apontou o local. Ainda de acordo com a PM, nesse espaço foi encontrado em cima do guarda roupa a quantia aproximada de 433 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 sacola contendo aproximadamente 173 comprimidos de ecstasy e aproximadamente 46 gramas de maconha.

Ela ainda informou possuir dentro de sua cômoda a quantia aproximada de R$ 300. Em revista ao local, foi localizado embaixo do guarda roupa aproximadamente 15 gramas de cocaína, totalizando 448 gramas da droga. Ela informou a guarnição que estaria comercializando o entorpecente para pagar as custas dos advogados de seu irmão e seu marido que estão presos.

Ela assumiu a propriedade dos materiais apreendidos e foi conduzida para a Central de Plantão Policial  (CPP), para providências. Na delegacia, foi acionado uma policial feminina para auxiliar na revista sendo que nada mais foi localizado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here