A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190) para averiguar uma denúncia anônima de uma plantação de pés de maconha em uma residência. A ocorrência foi registrada na Avenida Fernando Machado no bairro Passo dos Fortes. Foi por volta das 15h50 da última quinta-feira (17).

No local, de acordo com a equipe da PM, foi encontrado em um terreno baldio quatro pés de maconha e também dentro do terreno com residência cercada mais 2 pés.

Um homem identificou-se como proprietário da casa. Ainda de acordo com a PM, primeiramente ele relatou não saber sobre os pés de maconha, porém, ao ser indagado se os policiais poderiam averiguar o quintal da casa o mesmo arrancou dois pés de maconha e tentou escondê-los.

Após isso abriu o portão e autorizou que os policiais entrassem, já assumindo que era usuário de maconha e estava cultivando a planta para não precisar comprá-la. Ao indagá-lo se havia mais drogas no local, o mesmo mostrou que a droga estava em seu escritório. Ele colaborou com a guarnição não sendo preciso uso de algemas. Feito o presente boletim de ocorrência e encaminhado o autor para a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here