Durante abordagem em uma residência, Policiais Militares detiveram quatro homens com idade de 19, 30, 31 e 48 anos. No local, os policiais encontraram e apreenderam R$ 1,4 mil em espécie; 20,3 gramas de maconha; 46,8 gramas de cocaína fracionada em 46 invólucros; uma pistola calibre .45 mm municiada com seis munições intactas e uma pistola calibre .380 municiada com 16 munições intactas. A ocorrência foi registrada na rua Santo Antônio, no município de Xaxim. Foi por volta das 19h40 de terça-feira (15).

Sendo assim, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Xaxim. Os Policiais Militares foram ao local, após o levantamento de informações de que alguns criminosos estariam reunidos nesse endereço, armados e com drogas.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM, participaram da ocorrência o PPT de Xanxerê e Chapecó, além de uma guarnição do Canil, todos policiais da área do 2ºBPM/Fron. Uma das armas foi localizada dentro de uma casinha de cachorro. Parte da droga, segundo a PM, estava dentro de uma máquina de lavar e a outra parte um dos abordados foi flagrado tentando jogar no vaso sanitário.

Todos os presos já tem histórico policial.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here