A Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo, na rua Angelo Mulinari, bairro Efapi. Foi por volta de 01h deste domingo (13).

Uma guarnição realizou buscas pelo veículo utilizado, sendo um Ford/Ka vermelho, que foi localizado na rua Moacir Moro, na garagem de uma residência. Em contato com uma pessoa nessa casa, foi informado que o veículo era de propriedade de um homem de 39 anos, o qual pediu para deixar o veículo em sua garagem.

Os policiais foram até a residência desse homem. De acordo com as informações da PM, ele confessou que teve um desentendimento com alguns homens em um bar, mas negou que teria uma arma e que tivesse efetuado disparos. A guarnição efetuou buscas no interior da residência, sendo encontrado, dentro de uma máquina de centrifugar roupas, um revólver calibre .38 municiado com cinco munições e a numeração suprimida.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo com sinal identificador suprimido. Posteriormente, os envolvidos e arma foram conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here