A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó (DRF/FRON) recuperou, nesta sexta-feira (11), equipamentos de aeromodelismo avaliados em R$ 26 mil. Os mesmos haviam sido furtados no dia 06 de setembro, no bairro Centro, em Chapecó.

Realizado o registro de ocorrência, os Policiais civis passaram a realizar diligências, com o objetivo de recuperar os bens subtraídos.

Os policiais civis conseguiram apreender os objetos após abordar um mototaxista que estaria realizando a entrega desses materiais a uma terceira pessoa. Abordado, ele colaborou e informou que foi contratado para fazer a entrega dos bens, não sabendo que se tratava de objetos furtados.

Na sequência, esse mototaxista levou a equipe da Polícia Civil, acompanhado do delegado responsável, até a residência do suspeito. Ao chegarem no imóvel, os polícias foram recebidos pelo investigado que, de imediato, confessou que teria realizado o furto dos produtos.

Foi realizada a apreensão dos objetos e a condução dos envolvidos e do suspeito para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais. O inquérito policial foi instaurado e será concluído em até 10 dias.

O delegado Elder Arruda Chaves falou coma Rádio Chapecó sobre essa investigação. Ouça:

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here