Durante a tarde de segunda-feira (31), a Central de Operações (CEOP) da Guarda Municipal tomou conhecimento de que um homem estava conduzindo uma motocicleta com registro de furto/roubo pela região Oeste de Chapecó. A informação foi repassada para as equipes de rua. A ocorrências foi registrada na rua Eduardo Pedroso da Silva, no bairro Engenho Braun, por volta das 14h30.

Uma equipe de Motopatrulhamento logo avistou a motocicleta. De acordo com informações, foi dada ordem de parada, mas não foi acatada pelo condutor. Ao adentrar em uma via não pavimentada, o condutor perdeu controle da moto e sofreu uma queda. Ao realizar consulta via sistema, foi confirmado registro de furto/roubo na data de 28/08 da motocicleta Honda/CG 150 titan, com placa de Chapecó. O homem de 19 anos, que conduzia a motocicleta, deu informações desencontradas sobre a origem do veículo.

O homem e o motocicleta foram encaminhados até a Central de Plantão Policial (C.P.P.) para registro dos fatos e procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida para posterior restituição ao proprietário.

Guarda Municipal: ligue 153.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here