Um veículo com registro de roubo foi localizado na noite de sexta-feira (31) em Chapecó. Golf foi tomado em assalto no município de Barracão (PR).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó fazia rondas pela rua Dalva de Oliveira, bairro Passo dos Fortes, por volta das 22h, quando os policiais avistaram um Golf branco, parado em frente a uma oficina. Logo após a PM recebeu a informação de que um veículo semelhante havia sido roubado, em assalto, na cidade paranaense.

A guarnição, então, retornou ao local (23h15m) e verificou que esse Golf estava no interior de um estabelecimento. Conferindo as placas, foi constatado tratar-se do carro roubado.

Em contato com o proprietário da oficina, este compareceu e disse que o veículo havia sido deixado por outro homem, para consertar, repassando o seu nome aos policiais. Já esse homem indicado, após contato, também compareceu ao local e afirmou que um terceiro indivíduo teria deixado o Golf com ele para que levasse ao conserto.

Pelo sistema de videomonitoramento da oficina foi possível verificar que quem chegou no local com esse veículo e, inclusive retirou a bateria, foi o proprietário do estabelecimento. Os policiais deram voz de prisão a ambos e os conduziu até a Delegacia de Polícia (DP) para efetuar o flagrante. O veículo também foi levado para a DP.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here