Três pessoas morreram em uma colisão entre um Kadett, placas de Lages, e um Up, placas de Otacílio Costa, na madrugada de domingo (05), na BR-470, em Campos Novos. O acidente foi registrado por volta de 1 hora.

No local, o Corpo de Bombeiros e o Samu se depararam com três pessoas, ocupantes do Kadett, presas às ferragens. O veículo foi atingido na lateral pelo Up. A motorista, identificada como Jaine Gonçalves (21 anos), já estava sem os sinais vitais. Os passageiros, um rapaz de 24 e uma jovem de 20 anos, foram removidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanázio.

O Up era ocupado por quatro pessoas, sendo que duas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito após o resgate. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, morreu ao dar entrada no hospital do município, e a carona, de 24 anos, que ainda não foi identificada, morreu na manhã deste domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Um rapaz de 31 anos foi socorrido em estado grave e uma jovem de 18 anos foi encontrada vagando no local, com ferimentos leves. A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e IGP. As informações são do Portal Oeste Mais e Caco da Rosa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here