A guarnição foi abordada por duas mulheres, na base da Policia Militar do bairro Efapi, as quais informaram terem sido vítimas de tentativa de homicídio perpetrado por outra mulher. De acordo com informações, o fato ocorreu no bairro São Pedro na rua São Nicolau. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40 do último sábado (4).

Ao chegarem na residência, a autora dos fatos, assim que avistou o veículo parando em frente ao endereço citado, partiu em direção das vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Segundo a PM, um disparo atingiu a lateral esquerda do veículo. Em ato continuo, contornou o automóvel e novamente efetuou disparos atingindo a lateral direita do veículo. Diante dos fatos, lavrou-se o presente Boletim de Ocorrência. Os demais órgãos competentes para os procedimentos cabíveis também foram até o local.

A outra ocorrência foi registrada no interior do município. Foi na Comunidade de Sede Trentin. Foi por volta da 01h20 deste domingo (5).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, em contato com a vítima no Hospital Regional (HRO),  está relatou que o envolvido é foragido de Erechim e queria lhe matar com um facão.

A vítima apresentava corte na cabeça, pescoço e mãos. A guarnição deslocou até a comunidade de Sede Trentin em buscas pelo autor do crime. Moradores da aldeia relataram ser conhecido o  autor, o qual saiu do presídio do Rio grande do Sul. Realizado diversas diligência, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here