Uma mulher 78 anos morreu pouco depois do meio-dia desta terça-feira (30) em Chapecó. A informação é do Corpo de Bombeiros. Ela foi atingida pela queda de um pinheiro, no bairro Quedas do Palmital.

Quando socorro chegou, a senhora (A.D.G de 78 anos) já estava sem os sinais vitais, vítima de queda de árvore sobre a cabeça. Encontrava-se no quintal de sua residência e apresentava trauma de crânio grave e múltiplas fraturas em membros inferiores. A vítima ficou sob os cuidados da PM, que já estava no local, e posteriormente do IGP.

O forte vento, superior a 80 Km/h, também provocou estragos em outros  pontos da cidade. Há relatos de queda de árvores na avenida Sete de setembro, no bairro Presidente Medici, e rua Quintino Bocaiúva, região central. O fornecimento de energia elétrica também está prejudicado, com quedas constantes e em alguns locais, rompimento de cabos.

As equipes já estavam de prontidão devido aos alertas emitidos com antecedência. Sao muitos os chamados para a Defesa Civil (199) e para os Bombeiros (193).

Um dos municípios mais atingidos foi Mondaí, onde pelo menos uma empresa teve grande prejuízo. Placas de sinalização também caíram em rodovias do Oeste.

EM ATUALIZAÇÃO.. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here