A polícia militar (PM) foi acionada e flagrou um evento com mais de 300 pessoas em Lindóia do Sul. Por volta das 2h de domingo (28), a guarnição atendeu ocorrência de perturbação na Linha Sertãozinho, interior do município. Chegando ao local, foi constatado que havia diversos veículos com som alto. Além disso, muitas pessoas estavam presentes, dentro e fora do local. Eram aproximadamente 300 pessoas e 80 veículos.

Diante da situação, foi conversado com proprietário e este informou que ocorreria uma festa de aniversário para um pequeno grupo de pessoas, mas que o número superou muito ao público previsto. Além da perturbação, o local também não cumpria diversos itens do decreto estadual que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da Covid-19.

Alguns frequentadores do local estavam aparentemente promovendo uma “competição informal” de som automotivo. Foram lavrados os devidos procedimentos policiais e, tanto o organizador como os demais frequentadores que estavam promovendo a disputa sonora, terão de prestar maiores esclarecimentos às autoridades por estarem perturbando o sossego dos moradores locais, tal como por estarem Infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso o Coronavírus. As informações são da Rádio Atual.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here