Por volta das 19h deste domingo (28), uma residência foi atingida por um micro-ônibus que estava, inicialmente, estacionado na Rua Afonso Roffmann, no Bairro Estrela. Segundo testemunhas, o veículo ficou desgovernado e andou em marcha ré até atingir a casa. Apesar do susto sofrido pela família que estava dentro da casa e dos demais vizinhos, ninguém se feriu.  As informações são do Portal WH3.

Com o impacto do micro-ônibus contra a casa, um muro de vidro, um poste e parte da aba foram danificados. Dois guinchos de grande porte foram utilizados para remover o micro-ônibus do local. Os trabalhos duraram mais de duas horas.

Este foi o segundo acidente envolvendo veículos da mesma empresa. Na noite de sábado (27), um princípio de incêndio atingiu um caminhão que estava estacionado na Rua Orlando João Neiss, no Bairro São Jorge. Na ocasião, segundo testemunhas, o caminhão começou a fazer barulho e logo foi possível perceber a presença de fumaça no veículo. Um possível problema no sistema elétrico pode ter sido a causa do princípio de incêndio. Na ocorrência ninguém se feriu e o danos no caminhão foram de pequena monta.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here