O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou que o deputado federal Pedro Uczai é pré-candidato a prefeito de Chapecó. A coletiva de imprensa on-line aconteceu no início da noite de quarta-feira (24) e contou com a participação do indicado, da deputada estadual Luciane Carminatti, dos presidentes estadual e nacional, Décio Lima e Gleisi Hoffman, respectivamente, além outras lideranças locais da sigla.

A intenção, segundo a presidente municipal, Ana Munarini, é formar uma frente ampla de oposição para disputar a eleição deste ano. Partidos com o PDT, PC do B, PSB e MDB estão no radar.

Leia a nota divulgada pelo Partido dos Trabalhadores:

NOTA PÚBLICA

O Partido dos Trabalhadores de Chapecó, reunido (virtualmente) com suas lideranças e militância partidária reafirmou neste último Domingo (21) que defende a construção de uma Frente Ampla de Oposição para disputar as eleições municipais de Chapecó/2020.

O PT de Chapecó continuará dialogando com os partidos que querem somar na construção de um projeto de cidade que aproxime ideias e pessoas. Enquanto partido político, precisamos apresentar nossos melhores quadros para estar à frente desse processo eleitoral.

Assim, o PT de Chapecó apresenta como pré-candidato à prefeitura de Chapecó o professor e deputado federal Pedro Uczai

Pedro Uczai foi deputado estadual em três legislaturas, vice-prefeito e prefeito de Chapecó. Hoje está no seu terceiro mandato no Parlamento Federal e reúne as condições políticas de liderar uma frente de oposição pra ganhar as eleições e administrar a prefeitura municipal de Chapecó.

Atenciosamente,

Executiva Municipal PT Chapecó

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here