Dois atropelamentos foram registrados nas últimas horas em Chapecó. A primeira ocorrência foi atendida na Avenida Irineu Bornhausen, bairro Quedas do Palmital. Foi por volta das 18h30 de quarta-feira (24).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido por um veículo de passeio, com placas de Chapecó. O homem estava consciente, desorientado e bastante agitado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Após o atendimento no local, a vítima foi conduzida pela guarnição do ASU-285 ao Hospital Regional do Oeste (HRO). As causas do acidente não foram divulgadas. O SAMU também atendeu a ocorrência. A Polícia Militar controlou o trânsito.

Por volta das 22h do mesmo dia, a equipe realizou o atendimento de mais um atropelamento. Desta vez, a ocorrência foi registrada na SC-283, na linha Tomazelli. Segundo as informações repassadas pelo socorro, um homem de 30 anos foi atingido por um carro de passeio. Ele encontrava-se deitado na pista e relatava fortes dores, além de luxações. Os sinais vitais estavam estáveis.

Após o atendimento, o homem foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here