A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 50 Kg de maconha, na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30, na avenida Fernando Machado, bairro Líder. Após a constatação de que dois veículos transitavam de forma suspeita pelas rodovias, foi realizada a abordagem no momento em que passavam por Chapecó. Após a abordagem dos veículos, foram localizados, no porta-malas do VW Polo, vários tabletes de maconha, totalizando 50,40 Kg.

O condutor do Polo, de 24 anos, assumiu que estava levando o carregamento, mas reservou seu direito de permanecer em silêncio. De acordo com a PM, o homem estava de posse de R$ 747, provavelmente para gastos na estrada. Ele já tinha passagens por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

O condutor do Focus, de 35 anos, não soube explicar o que fazia na região, se contradisse várias vezes quando foi indagado de onde vinha e para onde iria, mostrando-se bastante nervoso. Ainda de acordo com a PM, ele foi preso por suspeita de estar como batedor, fato que será apurado.

Ambos os envolvidos e os veículos foram apreendidos e conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Diversas guarnições do 2ºBPM/Fron participaram da ocorrência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here