Na tarde da última terça-feira (26), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão de um homem de 34 anos, suspeito tentar matar a ex-companheira.

Na madrugada do dia 18 de maio de 2020, uma segunda-feira, quando a vítima (mulher de 27 anos) desembarcava de um coletivo para iniciar seu turno de trabalho em um frigorífico de Chapecó, no bairro Efapi, seu ex- companheiro, que estava de tocaia, apareceu sorrateiramente empunhando uma faca e desferiu um golpe no tórax, fugindo em seguida. O Delegado José Airton Stang falou com a nossa reportagem. OUÇA:

 

A vítima, que tem dois filhos menores com o autor, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), sobrevivendo à lesão sofrida, após ser submetida a intervenção cirúrgica.

A Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi acatada pela Justiça.

Após sua prisão, o suspeito foi interrogado e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. Ele será indiciado pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão, podendo ter redução de um a dois terços pelo fato de a vítima ter sobrevivido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here