A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó realizou operação policial, desde a tarde de quinta-feira (21) até o início desta madrugada de sexta-feira (22), com o objeto de combater o tráfico de drogas na região leste da cidade de Chapecó, especificamente no bairro Pinheirinho.

Há meses investigações vem sendo realizadas pela equipe policial no sentido de identificar os responsáveis pelo comércio de drogas na região, tendo chegado a um casal morador na extremidade da Rua São Pedro.

Acompanhe o que disse o Delegado Rodrigo Moura:

 

O homem estava provisoriamente em liberdade, em virtude da situação de pandemia, mas teve que retornar para a Penitenciária, onde cumpre pena pela prática de tráfico de drogas, razão pela qual a mulher ficou responsável pelo negócio ilícito e pela ocultação da droga e do dinheiro oriundo da traficância.

LEIA MAIS: Voos da Latam serão retomados

Policiais realizaram buscas no local e, com o auxílio do canil (k9) da Polícia Civil de Chapecó e depois horas de escavações, conseguiram encontrar pacotes plásticos fortemente embalados contendo cocaína em pó e pedras, bem como mais de R$ 10 mil em espécie.

A mulher de 35 anos foi autuada em flagrante delito e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here