A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, cumpriu na manhã de hoje, (18), três mandados de busca e apreensão (2 em Chapecó e 1 em Planalto Alegre) decorrentes de investigação sobre disparos de arma de fogo em Saudades.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde de 03/05/2020, na Linha Jacutinga Baixa, interior de Saudades, em razão de desavença entre vizinhos (por divisa de terra), um deles, com auxílio de dois comparsas, efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo na direção da residência do outro, se evadindo do local sentido Chapecó.

LEIA MAIS: CDL Chapecó pede flexibilização na exigência de medidores de temperatura

Em decorrência disso, na manhã desta segunda-feira (18) foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, além de ouvidos alguns envolvidos e realizadas outras diligências. O objetivo da operação era apreender as armas de fogos e produzir outros elementos de prova.

Foram apreendidos no total quatrp armas de fogo (uma em Planalto Alegre, duas no Palmital dos Fundos e uma no Bom Pastor), sendo uma pistola calibre .380, duas espingardas calibre 22 e uma espingarda calibre 12, além de 27 munições ao todo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here