A Guarnição Reforçada da 3ªCia/2ºBPM/Fron, em rondas em um local conhecido por tráfico de drogas avistou quatro suspeitos, que ao verem a viatura saíram correndo mas foram seguidos e abordados. A ocorrência foi registrada na Servidão Caíc no bairro Bom Pastor, por volta das 23h30 da última quarta-feira (8).

Com um deles, homem de 21 anos, foi encontrada a quantia de R$ 130 e no chão, onde ele estava, foram localizadas 5 pedras de crack.

Com o segundo abordado, um homem de 31 anos, foram localizados R$ 50 e uma bucha de cocaína. No chão, foi localizado um revolver marca Rossi calibre.32, com numeração suprimida e com três munições intactas. Ele assumiu a propriedade da arma.

O terceiro abordado, um homem de 20 anos que tentou fugir pulando telhados de algumas residências, informou que fugiu porque teria drogas escondidas na sua residência. Segundo a PM, a casa fica localizada na rua Anselmo Santa Catarina.

Os policiais foram até o local, onde foram localizadas 3 pedras de Crack e uma espingarda de pressão transformada em calibre .22. Seis munições intactas de calibre 22 também foram localizadas.

Com o quarto abordado, homem de 33 anos, nada de ilícito foi encontrado, disse que foi ao local para comprar drogas. Diante dos fatos todos foram conduzidos à Central de Polícia juntamente com o material.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here