O aplicativo CasanSC facilita contato com a Companhia neste período de coronavírus.  Disponível para os sistemas Android e IOs, o App é gratuito e basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.  O App facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

CANAIS DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA

Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.

APLICATIVO CASANSC

– Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida

– Obter informações sobre pagamento de faturas

– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento

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