Uma Guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de ocorrência de furto. Foi na rua  Faxinal dos Guedes, no bairro Cristo Rei, por volta das 07h10 desta terça-feira (31).

De acordo com informações da PM, um homem estaria com um botijão de gás andando na rua de forma suspeita. Com informações da localização e as características das roupas, a guarnição abordou o autor, que estava em um ponto de Mototaxi.

No local, também estava outro homem, trabalhador do ponto de Mototaxi. Ao indagar o mototaxista se o detido teria levado algum objeto ao local, o mototaxista disse que não, porém, em buscas no ponto, foi localizado um botijão de gás de cozinha tipo P13, dentro do banheiro.

Ao ser novamente questionado, o mototaxista confessou que o autor havia pedido para guardar o objeto no local. Diante da situação, o detido foi indagado sobre a procedência do botijão. Ainda segundo a PM, o homem relatou que teria subtraído de uma residência no bairro São Cristóvão.

A guarnição deslocou até o local indicado, onde fez contato com as vítimas, as quais relataram que alguém teria arrombado o portão da residência e subtraído dois botijões de gás e um par de tênis. Indagado sobre o outro botijão, o detido indicou onde teria escondido. Já o tênis, estava dentro de uma bolsa vermelha em posse do autor.

Ainda de acordo com a PM, perguntado sobre o porque de deixar o botijão de gás no ponto de Mototaxi, o autor relatou que levou lá por ter informação que no local compram objetos de furto.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou boletim de ocorrência e conduziu as partes e objetos até a delegacia para procedimentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here