Nova atualização sobre o quadro do Coronavírus foi divulgada na manhã deste domingo (29) em Chapecó. O município segue com cinco (05) casos confirmados. São 37 notificações, 19 descartados e 13 suspeitos.

Dos suspeitos, dez (10) pessoas estão em casa e outras três (03) internadas.

A divulgação foi feita pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, acompanhado do médico infectologista Hugo Noal, do diretor-geral do Hospital Regional do Oeste, Osmar Arcanjo de Oliveira, e da secretária municipal de saúde, Maristela Rocha.

TELEFONE

A triagem pelo telefone 2049 6500 atendeu 67 suspeitas no sábado. Desde a implantação do serviço, mais cem 100 pessoas buscaram orientação.

AMBULATÓRIO

O Ambulatório de Campanha, localizado ao lado da Catedral, recebeu 27 pessoas no sábado. O serviço funciona todos os dias, das 7h às 19h.

SURDOS

Durante o balanço deste domingo foi anunciado que deficientes auditivos podem procurar o teleatendimento. Antes, porém é preciso entrar em contato por WhatsApp pelo número (49) 9 8418 9493. O atendente deste número fará o contato com a central de triagem por telefone.

REUNIÃO

Após a divulgação dos números, neste domingo, o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, entrou em reunião por vídeo com outros prefeitos e o governado Carlos Moisés. É possível que o Governo do Estado altere o plano estratégico de retomada, previsto para segunda-feira (30).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here