A Polícia Militar (PM) recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de tentativa de feminicídio, às 21h45 de sábado (28). Foi na rua Ângelo Fiorentin, bairro Quedas do Palmital. A informação era de que um homem tentava atear fogo na residência.

Chegando ao local, foi constatado que havia líquido inflamável espalhado por toda a residência, paredes e cadeiras parcialmente queimadas e um homem de 61 anos imobilizado por um policial militar de folga, que interviu realizando a contenção do suspeito, que estava com um galão de gasolina e uma faca na cintura.

Em conversa com a vítima, a mulher de 55 anos relatou que apenas solicitou ao seu marido lavar as mãos devido ao Coronavirus e este se demonstrou irritado com sua atitude e passou a proferir palavras de baixo calão. Disse ainda que a sua filha e o policial de folga conseguiram apagar as labaredas e controlar a situação até a chegada da guarnição.

O homem de 61 anos recebeu voz de prisão e os objetos utilizados na prática do crime também foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here