A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada às 2h55 deste domingo (29) para atendimento de ocorrência onde pessoas estariam infringindo a determinação de isolamento social e quarentena, em decorrência do novo coronavírus.

Ao chegar no local, foi constatado que estava ocorrendo uma festa com mais de 100 pessoas no interior de um estabelecimento noturno, na rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso.

Ao proprietário, um homem de 29 anos, foi determinado que cessasse com a atividade, lavrado um termo circunstanciado e cientificado quanto ao dia e horário de comparecimento em juízo.

MAIS CEDO
Um pouco mais cedo, 1h30, a PM já havia sido acionada para atender ocorrência que, segundo relato, seria de uma briga com disparo de arma de fogo.

No local dos fatos, rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, foi abordado um homem de 20 anos, logo na entrada do local do evento. Ele estava sentado dentro de um VW Gol e apresentava um pequeno ferimento na testa.

Em busca pessoal neste homem, nada foi encontrado. Já na busca do veículo foi localizado uma espingarda calibre 12 municiado com três cartuchos intactos. Ainda foi encontrado mais 14 munições sobressalentes. Arma e munições estavam enroladas em um casaco no banco traseiro do veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, apreendidos os objetos ilícitos e entregues ao plantão da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here