Entre todos os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus, além do social e humano, o econômico é um dos que mais preocupa. A paralisação das atividades laborais em cumprimento à quarentena – que se aplicou, sem distinção, a todas as parcelas da população – fará com que milhares de pessoas tenham que readequar suas situações financeiras. Partindo desta situação, a Associação Chapecoense de Futebol tomou uma medida a fim de ajudar os torcedores que mais precisarem.

O Sócio Condá de qualquer setor e categoria – incluindo o sócio contribuinte e exceto o sócio conselheiro – que, mensalmente, paga a associação através de boleto, poderá, em abril, pagar apenas 50% do valor.  Os boletos com os valores reajustados serão enviados a partir de segunda-feira (30) para os sócios através do e-mail ou, então, poderão ser emitidos na Área do Sócio.

Com informações: Chapecoense

Por questões burocráticas e impedimentos do sistema, os torcedores que realizam os pagamentos através do débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro – ou que realizaram o pagamento anual no início de 2020 – não terão direito ao abatimento na mensalidade de abril. Em contrapartida, eles terão assegurados 50% de desconto na primeira mensalidade do próximo ano, após a renovação da associação.

Por fim, todos os sócios que efetuarem o pagamento da mensalidade – de forma integral ou com o desconto – receberão um voucher de 50% de desconto válido para a compra de qualquer produto na loja Chape Oficial. Ele é um presente do clube para os torcedores e também poderá ser emitido na Área do Sócio.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS NOTÍCIAS DA CHAPECOENSE 

Apesar da concessão do desconto, o clube apela para que os torcedores que tiverem a condição de realizar o pagamento integral, o façam. Deste modo, a instituição terá a garantia de mais recursos para, também, cumprir com as suas obrigações com os colaboradores. “Neste momento difícil que o mundo está vivendo, optamos pela redução da mensalidade dos nossos sócios no mês de abril. Quem tiver condições, poderá pagar o valor integral e, desta forma, ajudar o clube. Mas quem achar o valor pesado, poderá pagar apenas a metade. É uma forma de a Chapecoense ajudar o torcedor, que é o seu maior patrimônio, e reafirmar que o momento exige que todos sejam solidários e estejam unidos” disse o presidente Paulo Ricardo Magro.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, o sócio pode entrar em contato através do WhatsApp (49) 99120-6225 – ou (49) 99158-1634 para consulados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here