O município de Chapecó divulgou na manhã deste sábado (28) nova atualização sobre os casos de Coronavírus na cidade. Mais um caso foi confirmado, em relação ao balanço anterior. O novo caso é de um homem de 37 anos, que viajou ao exterior.

Chapecó agora tem cinco (05) casos confirmados. Quatro dessas pessoas estão em isolamento domiciliar e uma internada. São 12 casos suspeitos. Dez (10) pacientes estão em casa e dois (02) internados, sendo um em UTI, aguardando para ser encaminhado ao quarto hospitalar.

Os casos descartados são 18.

OUTROS MUNICÍPIOS

Sete pessoas de outros municípios estão internadas em Chapecó. Dos pacientes suspeitos, um está em UTI. Uma pessoa de fora testou negativo.

Coletiva de imprensa – Combate ao coronavírus

🔴 Estamos AO VIVO com as últimas informações sobre o Coronavírus neste Sábado (28) que hoje conta com a participação de representantes da saúde e também da Secretaria de Educação.A transmissão conta com o apoio da interprete de libras.#chapecó #coronavírus #saúde #coronavíruschapecó #prevenção

Publicado por Prefeitura de Chapeco (Oficial) em Sábado, 28 de março de 2020

AMBULATÓRIO DE CAMPANHA

De segunda-feira, dia 23, até sexta-feira, dia 27, foram atendidas 182 pessoas no Ambulatório de Campanha na região central. Foi a primeira semana de atendimento. O ambulatório está localizado na Escola Marechal Bormann, ao lado da Catedral.

O atendimento é diário, inclusive no fim de semana, das 7h as 19h.

TELEFONE

No primeiro dia do novo serviço foram feitos 47 atendimentos por telefone. Essa opção entrou em funcionamento ao meio-dia de sexta-feira (27). É uma triagem por telefone. Pessoas com problemas respiratórios podem ligar para o telefone 2049-6500.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here