Um homem foi morto, na madrugada desta sexta-feira (27), em uma agroindústria na cidade de Chapecó. A ocorrência foi por volta das 04h40, na saída para Guatambu. A Polícia Militar (PM) foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de homicídio, onde uma pessoa teria sido esfaqueada por outra. Colegas já haviam conseguido retirar a faca do autor.

Chegando ao local dos fatos, os policiais militares realizaram a prisão em flagrante e condução do autor à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Também foram acionados IGP e Polícia Civil para comparecerem ao local.

O autor relatou aos policiais militares que conseguiu a faca no próprio setor onde trabalha e desferiu facadas na vítima. Ainda segundo as informações da PM, o autor relatou que a vítima desferiu um soco em seu rosto em momento anterior. O autor disse que tinha um bom relacionamento com a vítima, porém uma testemunha disse que os dois tinham desavença antiga.  A faca utilizada foi entregue para a guarnição por um funcionário da empresa e, posteriormente, entregue ao IGP, que esteve no local.

O autor tem 36 anos e é de nacionalidade haitiana. Já a vítima tinha 40 anos e nacionalidade venezuelana.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here