O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê iniciou nesta terça-feira (24), uma campanha para a arrecadação de recursos financeiros para a entidade utilizar nas ações de combate e tratamento dos casos de Coronavírus.

Diante da perspectiva de avanço no número de casos do covid-19, a direção prevê o desabastecimento de alguns materiais que são indispensáveis neste momento. A instituição é a referência regional para o tratamento dos pacientes mais graves.

As doações podem ser realizadas por meio de depósito bancário. “Pedimos que a comunidade nos ajude neste momento. Os recursos arredados serão destinados à compra dos insumos que necessitamos. É importante que quem realizar doações faça por meio de depósito identificado, para conseguirmos emitir o recibo ao doador”, explica a diretora geral, Ir. Neusa L. Luiz.

Conforme a diretora do hospital, o valor arrecadado será acompanhado de uma comissão, que inclui membros das seguintes entidades: Direção e Corpo Clínico do HRSP, Prefeitura de Xanxerê, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Saúde e Associação Empresarial – Acix.

PARA DOAR:

Banco – Caixa Econômica Federal

Agência – 0701

Conta corrente – 1948-3

Operação – 003

Favorecido – Associação Educacional e Caritativa

CNPJ – 89.428.734/0022-04

Importante: fazer depósito identificado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here