A PM foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de arrombamento e furto em um restaurante, onde o solicitante relatou que uma viatura estava passando próximo ao local. No ponto citado, a guarnição da Polícia Militar conversou com os vizinhos, os quais informaram que um casal teria praticado o crime e ao perceberem que a viatura policial estava se aproximando do local, teriam saído correndo. A ocorrência foi registrada na rua Lauro Muller no Centro de Chapecó, por volta das 21h30 de domingo (22).

Os policiais saíram em buscas e abordaram os suspeitos em uma rua paralela, onde foram identificados como um homem de 33 anos e uma mulher de 24 anos. De acordo com informações da PM, o homem confessou ter furtado a televisão. Ambos foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o objeto furtado, para os procedimentos cabíveis.

Eles declaram ser apenas amigos, a mulher disse que não participou ativamente do furto, apenas estava junto com seu amigo. A empresa que presta segurança privada ao restaurante foi informada do fato e avisou o proprietário.

O homem já possuía diversas passagens pela Polícia, principalmente por furto, mas também por violência doméstica, posse de drogas, desobediência e ameaça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here