Em cumprimento ao decreto n° 515, de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que todas as obras de infraestrutura, civis e os contratos de manutenção e conserva rodoviária estão paralisados a partir desta quinta-feira, 19.

“A situação no Estado é de emergência e estamos cumprindo o decreto do Governo, neste momento a ordem é para que a população faça o isolamento social por, pelo menos, sete dias”, explica o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

LEIA MAIS: Saer realiza a transferência de paciente vítima de infarto

As atividades presenciais também foram suspensas e os trabalhos administrativos do órgão estão sendo realizados de maneira remota pelo período de sete dias.

Os processos licitatórios estão com os prazos mantidos, exceto as sessões públicas presenciais que ocorreriam nos próximos sete dias, a contar de 18 de março. Os certames marcados até 24 de março, estão suspensos e terão a data remarcada. As licitações marcadas após o prazo de sete dias, a partir de 25 de março, permanecem vigentes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here