Neste sábado (14), a ACV Chapecó entra em quadra pela primeira partida das quartas de final da Superliga B. Após disputar a fase classificatória da competição e conquistar apenas uma vitória, a equipe aposta nos cruzamentos de chaves das quartas de final para ainda buscar a permanência na primeira divisão. A etapa será disputada contra o Itajaí Vôlei, segundo colocado na tabela de classificação, e será definida em melhor de três jogos.

O primeiro jogo acontece no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, às 19h, no sábado. Na próxima semana, as meninas de Chapecó viajam até Itajaí, onde acontece a decisão, com jogos na sexta-feira (20) e no sábado (21).

Por decisão divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Voleibol, todas as partidas da Superliga Banco do Brasil e Superliga B, incluindo a rodada deste sábado, terão portões fechados para a torcida. Trata-se de uma medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19). De acordo com a nota oficial da organização, “a determinação seguirá por prazo indeterminado. Caso essa determinação seja revogada, toda e qualquer decisão da entidade observará o princípio de igualdade de condições entre as equipes. Neste período, a CBV, que já conta com um comitê de crise para este assunto, seguirá acompanhando o cenário no país e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here