Policiais Militares, em rondas nas proximidades da esquina com a rua São Pedro, visualizaram um veículo Fiat/Siena transitando com cinco ocupantes. De acordo com a PM, ao verem a presença da viatura, demonstraram nervosismo e passaram a olhar para trás seguidas vezes. Foi na madrugada desta quinta-feira (12), às 02h05.

Quando pararam, foi possível constatar que o veículo era conduzido por um homem de 24 anos e tinha como passageiros outros dois homens, de 23 e 25 anos, ainda uma adolescente de 14 anos e a mãe dela, de 33 anos.

Ao ser realizada uma busca pessoal nos ocupantes, foram localizadas várias buchas de cocaína com a adolescente de 14 anos, escondidas em suas partes íntimas, num total de 4,7 gramas. Ao ser questionada sobre a propriedade da droga, a adolescente relatou ser dela mesma, confessou ainda que comercializava cada bucha pelo valor de R$ 50. Perguntada onde estaria antes da abordagem, a mesma relatou que estava em um bar da cidade, com a permissão da mãe, que inclusive estava junto no carro.

No interior do veículo também foram encontradas diversas latas de cerveja, demonstrando o consumo de bebida alcoólica. Ainda de acordo com a PM, foi ofertado o teste de bafômetro ao condutor, que recusou, sendo feitas as autuações pertinentes, recolhida a CNH e o veículo removido ao pátio conveniado.

Os homens de 24 e 23 anos se declararam usuários, mas falaram que não sabiam da droga. O de 25 anos disse que apenas pegou uma carona. A mãe disse que foi buscar a filha na festa, mas não sabia da existências da drogas. Após cadastrados, os três homens foram liberados no local, a adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de tráfico e conduzida até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a mãe, para os procedimentos cabíveis.

A adolescente não possuía passagens pela Polícia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here