A Polícia Militar (PM) realizava rondas nas proximidades de um Posto de Combustíveis localizado na  Avenida Fernando Machado, quando foia avistado um veículo VW/Gol de cor branca estacionado, com três homens em atitude suspeita. Foi por volta das 22h15 de quinta-feira (20).

Os homens foram abordados e identificados. Trata-se, segundo a PM, de um homem de 26 anos, outro de 25 e um terceiro de 18 anos. Ainda de acordo com a PM, a equipe da Rocam realizou buscas pessoais.

Com o homem de 26 anos foram localizados R$ 778 em espécie. O mesmo relatou que veio da cidade de Quilombo e o dinheiro seria para comprar 500 gramas de maconha de uma mulher que iria lhe entregar em uma moto Honda/Biz.

Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó

A guarnição avistou uma motocicleta suspeita nas proximidades. Na moto, foi identificada a condutora. Era uma mulher de 22 anos. Ela estava de posse de R$ 103. Com a carona, uma mulher de 25 anos, foi localizado um celular de cor branca e em uma sacola foi localizada a quantia de 4,133 quilos de maconha e 78 comprimidos de Ecstasy.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram levados até a Central de Polícia (CPP) para as providencias cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here