A equipe de juniores da Chapecoense entrou em campo nesta terça-feira (14), para disputar contra o Grêmio partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na partida disputada em Mogi das Cruzes, melhor para a equipe gaúcha, que abriu o marcador na etapa final e, no segundo tempo, confirmou a vantagem no resultado, determinando o placar final em 4 a 0.

FotoS: Leonardo Benhossi/Divulgação

Precisando vencer para avançar às oitavas de final da competição, as duas equipes fizeram um primeiro tempo de bastante poder ofensivo. Nas chegadas da equipe gremista, quem se destacou foi o arqueiro alviverde, Arthur, que praticou grandes defesas. Aos 26, no entanto, em lance de bola parada, Alison Calegari abriu a contagem.

Na etapa complementar, a Chape se lançou ao ataque na tentativa de reverter o placar, mas, em contrapartida, viu o Grêmio ampliar a vantagem. O segundo saiu aos 20, com Vanderson; aos 31, Wesley anotou o terceiro e, aos 47, Vitor fechou o placar.

Com o revés, a Chapecoense encerra a sua sexta participação na Copinha. Nesta edição, o clube somou três vitórias, um empate e uma derrota.

Palavra do comandante: 

Após a partida, o técnico Max Sandro avaliou o desempenho da equipe e destacou a qualidade do adversário. “Depois do 2 a 0, tivemos que sair mais, nos expor mais, criamos boas situações, mas não conseguimos fazer um gol para tentar equilibrar. Mas, em grande parte do jogo, conseguimos tocar a bola, propor o jogo, tentar construir jogadas. Mas a equipe do Grêmio é muito forte, marca muito bem, e não conseguimos ter a vantagem. Agora, é trabalhar e focar no ano, porque temos muitas competições importantes”.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here