A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu preventivamente, na tarde desta sexta-feira (13), A.A.F.S, um dos responsáveis pela prática de sete crimes de furto qualificado. Os casos foram registrados no mês de novembro, em diversos bairros de Chapecó.

Os crimes ocorreram sempre no período de repouso noturno, circunstância que provoca aumento de pena na prática da infração penal patrimonial.

Recebido os registros de ocorrências, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada empreendeu diligências com o objetivo de identificar a autoria e elaborando um relatório policial. A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida.

De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o homem, comunicando a restrição da liberdade ao juiz competente.

O inquérito policial será concluído em até 10 dias, oportunidade em que o investigado será indiciado pelos crimes já citados, cuja pena de reclusão pode ultrapassar oito anos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here